Que te faltou Conca?

O ano não tem sido fácil para nós tricolores. Ainda estamos sangrando a saída covarde de Muricy Ramalho e quando pensávamos que o pior já havia passado, a bomba atômica explodiu nas Laranjeiras: Conca foi vendido para o futebol chinês.

Pasmem vocês. Ser traído pelo abjeto futebol chinês. Que te faltou Conca? Nosso amor? Nossa gratidão? Nossa alegria? Nossa companhia? Que te faltou Conca? Dinheiro? A Unimed te deu o que queria. O que te faltou Conca? O que te faltou Conca?

Como um jogador, um craque no perfil do Conca poderá ser feliz na China? É disto que estamos falando, Conca, felicidade. Entendeu? Felicidade. Não só de dinheiro, mas, de felicidade, Conca. Querido argentino que tanto fez por nós, que disputou as trinta e oito partidas do brasileirão 2010, que te faltou Conca? Que te faltou?

Assim está a vida, assim está o futebol, partezinha da vida. Tudo gira em torno do dinheiro, da chamada independência financeira. É uma pena ver o nosso conquinha também submetido a isto, que te faltou Conca? Pede desculpa aos chineses, diz que se enganou, rasga este contrato e assim como o filho pródigo da parábola, volta para a tua casa, tua casa é as Laranjeiras. Volta Conca, se arrependa, não vá comer a refeição dos porcos chineses – como fez o filho pródigo – não, Conca, não, volta para sua casa.

A venda do Conca é mais um fiasco da administração Peter Siemsen. Desde que assumiu o presidente Siemsen só nos tem dado dissabor, já estou com saudades das maluquices e loucuras do Dr. Horcades. Que te faltou, Conca?

Sei, Conca, nada te faltou, se nada te faltou, então receba nossa gratidão, receba nosso carinho, receba nossa admiração, receba Conca, um grande, um grandioso abraço de toda apaixonada torcida tricolor! E volte logo, querido argentino, já estamos sentindo a sua falta. Hasta la vista, baby! Seja feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema esquisito - Adélia Prado

O homem em oração - Bento XVI