Pedreiro quer casar com a mão esquerda
É notícia corrente na internet , primeiramente veiculada no Alagoas 24 horas , que o pedreiro Oswaldo Mattos Santos , de Garanhuns-PE, entrou na segunda-feira , dia 09, na justiça local para conseguir casar com a sua mão esquerda .
O problema de nos afastarmos do natural é isto , perdemos as referências . Se o casamento não é por natureza uma relação amorosa entre um homem e uma mulher , como parece dar a entender o STF, tudo o mais começa a ser validado, ou seja, homem com homem , mulher com mulher , homem com animal , e por que não homem com a sua própria mão esquerda como quer o Sr. Oswaldo? Pelas palavras dele, afeto é que não falta ali .
A “vantagem ” de se casar com a própria mão esquerda ou direita , como queiram, é que não se exige sacrifícios e renúncias, tudo está literalmente em “suas mãos ’ (com trocadilho , por favor ). Numa sociedade marcada pelo individualismo exacerbado, nada mais coerente , casar-se consigo próprio . Taí, o Dr. Lauro, juiz do caso , terá um baita trabalho em convencer a sociedade que o Sr. Oswaldo não pode casar com a sua mão esquerda . Será que não pode mesmo?
E tem mais , caso o Sr. Oswaldo perca a ação na justiça de Garanhuns é só ele recorrer ao Supremo Tribunal Federal , lá , eu tenho certeza que as chances dele obter êxito são grandes , e após , é só convidar os amigos e fazer uma baita festa para todos , e serão felizes para sempre !
Comentários