Filiei-me a ANPM (Associação Nacional dos Procuradores Municipais)


Acabo de chegar do VII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, realizado no Rio de Janeiro. Realmente, é um evento único cuja metodologia - debate dos problemas atinentes às procuradorias em todos os municípios do país - é contagiante e altamente produtivo. 

Na ocasião, fui convidado pelo presidente da ANPM, Evandro de Castro Bastos (FOTO), Procurador de Vitória-ES, a filiar-me à ANPM. A ANPM está cada dia mais crescendo em todo o país, já que temos mais de 5.000 municípios e estima-se que são mais de 20 mil procuradores efetivos em atuação.

A atuação da ANPM em favor das melhorias de condições do trabalho dos procuradores municipais é visível e destacada, com site próprio - www.anpm.com.br - há informativos, boletins e congressos - como este do Rio, onde a ANPM emite ao final de cada congresso os ENUNCIADOS contendo o posicionamento dos procuradores municipais a respeito de todas as áreas que dizem respeito ao direito municipal, por exemplo, urbanismo e meio ambiente, pessoal, licitação e contratos, competências, carreira e atuação de procuradores, tributos municipais etc.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema esquisito - Adélia Prado

O homem em oração - Bento XVI