PT decide apoiar o desumano plano de direitos humanos do governo.

Recebi este texto por e-mail, do Prof. Felipe Aquino, e entendo de extrema relevância para nós católicos, por isso publico-o.
"O Partido dos Trabalhadores, em seu Congresso realizado de 18 a 20 de fev 2010, aprovou lamentavelmente o Programa Nacional de Direitos Humanos do governo, editado pelo Presidente Lula, por Decreto. Os delegados do PT entenderam que o partido deve manifestar "apoio incondicional ao programa" por considerar que ele é "fruto de intenso processo de participação social".
O Plano de Direitos Humanos do Governo é criticado fortemente pelos militares, pela Igreja Católica, pelos setores do agro-negócio, pela Imprensa, pelos Magistrados e outros segmentos da sociedade. A Igreja repudia a descriminalização do aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e com adoção de crianças, a retirada dos símbolos religiosos de locais públicos, a revisão da lei da Anistia, a restrição à liberdade de Imprensa, etc. Dr. Ives Gandra Martins considerou o Programa “desumano”.
É uma afronta a Deus e um desrespeito à Igreja e ao povo católico, maioria no país.
Então o PT, apóia o aborto, o casamento de homossexuais, a retirada dos símbolos religiosos, etc, e tem isso como “Programa de Governo”, algo que os demais Partidos não têm. O povo católico precisa saber disso. Precisamos defender a lei de Deus. Onde estão os Direitos de Deus? "Quem não está comigo, está contra Mim". “De Deus não se zomba” (Gl 6,7)"
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u696294.shtml
Comentários
Que Deus ajude o povo brasileiro a discernir o joio do trigo, rejeitando esse plano desumano proposto pelo governo petista.
Este é ano eleitoral: façamos a nossa parte!